Ao receber o bilhete EASY, verifique se todos os seus dados estão corretos. Confirme as datas de vigência e o plano adquirido. Se os dados estiverem incorretos, entre em contato imediatamente para cancelamento e emissão de um novo bilhete.
Seu bilhete pode estar na sua caixa de SPAM, cheque essa caixa e, caso não encontre, basta enviar um e-mail para seuseguro@easyseguroviagem.com.br com o seu nome, CPF e data da compra.
Só é possível alterar as datas do bilhete caso ele ainda não tenha entrado em vigência. Nesse caso, envie um e-mail para seuseguro@easyseguroviagem.com.br informando o número do seu bilhete e solicitando a cotação para as novas datas.
Sim, mas a solicitação de extensão é sempre analisada pela seguradora. Caso aprovada, você poderá seguir com o processo. Para solicitar a extensão, basta enviar um e-mail para seuseguro@easyseguroviagem.com.br com, no mínimo, 3 dias de antecedência do final da vigência do seu bilhete. Caso esteja dentro dos 3 dias, entrar em contato pelo telefone +55 (11) 3254-2119.
O EASY pode ser cancelado até 3 dias antes do início da vigência do bilhete. O cancelamento deve ser solicitado pelo e-mail seuseguro@easyseguroviagem.com.br. Ao fazer a solicitação, é necessário informar o número do bilhete e o motivo do cancelamento. Caso seu bilhete vença nos próximos 3 dias e você precise cancelá-lo, entre em contato pelo telefone +55 (11) 3254-2119. Caso você queira cancelar a viagem e manter o EASY, entre em contato com a Central de Atendimento +55 (11) 3254-2120 ou +55 (11) 2132-4994 para utilizar a cobertura de cancelamento.
Para obter atendimento médico, você deve acionar os serviços do EASY por meio da Central de Atendimento disponível 24 horas por dia nos telefones +55 (11) 3254-2120 ou +55 (11) 3254-4994. Eles poderão lhe fornecer informações úteis e indicar o melhor hospital nas proximidades. Em caso de emergência que impossibilite o contato prévio, comunique-se com a Central de Atendimento EASY antes de deixar o local de atendimento para receber orientações sobre como proceder com a conta hospitalar.
Na impossibilidade de contato com a Central de Atendimento EASY e/ou a utilização de profissionais da rede de serviços autorizada, você poderá optar por prestadores de serviços à sua livre escolha, desde que legalmente habilitados. O EASY se responsabiliza pelo reembolso das despesas até o limite máximo do Capital Segurado contratado, após a análise dos documentos necessários.
Após fazer o login em nosso site, clique no seu nome no topo da página, depois em “meus pedidos” e em seguida bilhete.
Caso não visualize o seu bilhete nessa página, envie um e-mail para seuseguro@easyseguroviagem.com.br com o número do seu CPF, que enviaremos seu bilhete de seguro-viagem.
Você pode acionar o EASY através do e-mail atendimento@premiumassistance.com.br.
Lembrando que o contato por telefone garante mais agilidade de atendimento.
Quando constatar a falta da sua bagagem, dirija-se a um funcionário ou ao balcão da companhia aérea antes de deixar a área de desembarque. Lá mesmo, preencha o formulário PIR (Property Irregularity Report), que deverá ser fornecido pela companhia aérea. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento EASY por telefone +55 (11) 3254-2120 ou +55 (11) 2132-4994 para solicitar ajuda na localização da sua bagagem junto à companhia aérea.
Entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas e informe o número do seu bilhete, documentos perdidos e sua localização.
O EASY te auxiliará informando o consulado mais próximo, caso você tenha perdido o seu passaporte e como proceder para conseguir um novo.
Além disso, eles poderão te auxiliar a cancelar cartões de créditos e fazer um B.O. de perda.
Caso você precise interromper a viagem, o EASY pode ajudar. Em caso de acidente ou doença grave do titular, internação de parente de primeiro grau ou recebimento de notificação judicial improrrogável, o EASY garante reembolso de multas e taxas de cancelamento. Basta ligar na Central de Atendimento (+55 (11) 3254-2120 ou +55 (11) 2132-4994) para receber orientações sobre como proceder.
A Embratel disponibiliza um serviço chamado Brasil Direto. Basta ligar para o número correspondente ao país em que você se encontra e solicitar ao operador uma chamada a cobrar para o Brasil. O atendimento é em português.
Confira abaixo os números de acesso:
País | Número de acesso | Acesso via telefone |
---|---|---|
África do Sul | 0800 99 00 55 | Fixo, Móvel e Público |
Alemanha | 0800 0800 055 | Fixo, Móvel e Público |
Argentina | 0800 999 55 00 | Fixo, Móvel e Público |
Austrália | 1800 881 550 | Fixo, Móvel e Público |
Bélgica | 0800 100 55 | Fixo, Móvel e Público |
Canadá | 1800 463 6656 | Fixo, Móvel e Público |
Chile | 800 800 272 | Fixo |
Espanha | 900 99 0055 | Fixo, Móvel e Público |
Estados Unidos | 1 800 344 1055 | Fixo, Móvel e Público |
França | 0800 99 00 55 | Fixo, Móvel e Público |
Grécia | 800 161 2205 4194 | Fixo |
Holanda | 0800 022 0655 | Fixo e Público |
Itália | 8001 72 211 | Fixo, Móvel e Público |
México | 1 800 123 02 21 | Fixo |
Peru | 0800 50 190 | Fixo |
Portugal | 8008 00550 | Fixo, Móvel e Público |
Reino Unido | 0800 890 055 | Fixo, Móvel e Público |
Suíça | 0800 555 251 | Fixo, Móvel e Público |
Para demais países, acesse: http://portal.embratel.com.br/fazum21/brasil-direto/numeros-de-acesso
1. Os números de acesso acima foram fornecidos pela EMBRATEL S. A., portanto o EASY não se responsabiliza por qualquer alteração realizada pela Embratel sem aviso prévio.
2. O uso de telefones em hotéis e seu critério de pagamento dependem de cada hotel.
3. Poderá haver necessidade de moeda ou cartão para habilitar o uso do telefone público.
4. O uso de telefones celulares poderá incorrer em pagamento de tarifa de roaming.
5. Caso não exista um número do Brasil Direto no país que estiver, ligue a partir de um local em que você possa ser tarifado de acordo com as ligações realizadas, como, por exemplo, de um hotel que te dará a fatura descrevendo os telefonemas realizados (número chamado + valor cobrado).
6. Antes de telefonar para o EASY para solicitar nossos serviços, tenha em mãos as seguintes informações:
- Número do seu certificado EASY
- Números de telefone de onde estiver (+código do país e área)
- O endereço da sua localização
A compra do bilhete EASY implica na aceitação total das condições gerais de contratação, que são enviadas por e-mail ao cliente e estão disponíveis no site www.easyseguroviagem.com.br. Caso você não receba as condições por e-mail, devido a cadastro incorreto ou qualquer outro motivo alheio ao EASY, o EASY fica eximido de responsabilidade, sendo responsabilidade do cliente obter e ler este documento, seja por meio do site do EASY ou por solicitação à Central de Atendimento EASY.
Atenção: "O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura".